Patrimônio- Universidade Federal Fluminense

VI TREINAMENTO INVENTÁRIO ONLINE PARA AGENTES PATRIMONIAIS

Postado por em 13/jun/2019 -

A Divisão de Patrimônio Móvel da Coordenação de Administração Patrimonial da SAEP realizará no dia 19 de julho de 2019 o VI treinamento Inventário Online para Agentes Patrimoniais.

O treinamento abordará aspectos teóricos e sistêmicos de elaboração do inventário físico de bens móveis e os agentes patrimoniais receberão instruções para operar e classificar os bens no Sistema de Administração Patrimonial.

Somente poderão participar do treinamento os agentes patrimoniais designados por Determinação de Serviço (DTS) publicada no Boletim de Serviço da UFF. No ato de inscrição, que deverá ser encaminhada até 12 de julho de 2019 para o e-mail igordias@id.uff.br, o agente patrimonial deverá informar o nome completo, Siape, anexar a DTS de designação e a turma para a qual deseja inscrever-se.

Turma A – das 9h às 13h
Turma B – das 14h às 18

O treinamento ocorrerá no Laboratório de Informática do Instituto de Matemática e Estatística (Campus do Gragoatá, Bloco H, sala 206). A prioridade na inscrição será dos novos Agentes Patrimoniais, que não participaram do treinamento anterior. Mas serão aceitas inscrições de todos os Agentes Patrimoniais interessados em rever os procedimentos.

As unidades que ainda não designaram seus agentes patrimoniais deverão fazê-lo o mais brevemente possível, pois apenas os servidores investidos nessa função poderão utilizar a ferramenta do Inventário Online e atualizar a relação de bens móveis de sua unidade.

Outras informações poderão ser obtidas no telefone (21) 2629-2526.

Translate »