Patrimônio- Universidade Federal Fluminense

CRONOGRAMA DESFAZIMENTO LEGAL – JULHO/2022

Postado por em 04/jul/2022 -

A Coordenação de Administração Patrimonial, vinculada à Superintendência de Arquitetura, Engenharia e Patrimônio da UFF, dando continuidade à parceria com a Superintendência Operações e Manutenção, divulga o cronograma Desfazimento Legal para o mês de Julho/2022.

A ação visa fornecer a logística necessária para o atendimento sistemático das solicitações de retirada de bens inservíveis na Universidade, promovendo a liberação de espaços úteis e a correta alienação patrimonial e contábil de bens móveis.

Nesta edição, o desfazimento dos equipamentos, materiais e até mesmo veículos inservíveis será através de leilão público.

As Unidades que ainda não formalizaram pedidos de retirada de bens, podem fazê-lo através do site www.patrimonio.uff.br (lá estão os formulários e demais informações).Confira já o cronograma de atendimento Desfazimento Legal para o mês de julho/2022 .

Translate »