Patrimônio- Universidade Federal Fluminense

Sobre a CAP

A CAP encontra-se na estrutura da Superintendência de Arquitetura, Engenharia e Patrimônio (SAEP) e possui duas diretorias: a de Divisão de Patrimônio Móvel e a Divisão de Patrimônio Imóvel.

Compete à Coordenação de Administração Patrimonial (CAP) o cadastro e o controle sobre os bens móveis e imóveis no âmbito da Universidade Federal Fluminense através do desenvolvimento de atividades relacionadas com a sua incorporação, reavaliação, movimentação, transferência e alienação.

Nossa Cultura

MISSÃO

Promover o atendimento célere, eficiente e eficaz das demandas relacionadas à administração patrimonial, com vistas à regularização e controle físico de bens, além da satisfação do usuário.

VISÃO

Obter o reconhecimento e a aprovação da gestão pela comunidade interna, externa e dos órgãos de controle até 2015, como uma instância pautada pela eficiência, atingimento de metas e simplificação responsável de procedimentos.

AÇÕES

1) Capacitar continuamente o quadro técnico, através de cursos de atualização e aperfeiçoamento interno e externo, visando o nivelamento e a criação de uma cultura de resultados.

2) Buscar atender aos requerimentos dos usuários, quando pautados pela legalidade;

3)Adotar, reformular e mensurar as políticas e rotinas administrativas, com vistas à maximização dos resultados;

VALORES

1) Legalidade administrativa;
2) Urbanidade e tratamento diferenciado aos usuários;
3) Eficiência, celeridade e eficácia das rotinas administrativas;
4)Planejamento e acompanhamento de metas, através da melhoria contínua do quadro técnico.

Translate »