SEÇÃO DE REGISTRO DE BENS
– Recebe a documentação relativa ao ingresso, movimentação e alienação de bens móveis da Universidade;
– Cadastra, emite e envia os termos de responsabilidade de bens móveis aos setores competentes;
– Emite anualmente o Inventário de Bens Móveis da UFF.
SEÇÃO DE PROCESSAMENTO PATRIMONIAL
– Recebe, expede, protocola, organiza e arquiva a documentação do patrimônio, mantendo a guarda dos documentos relativos a bens móveis e imóveis;
– Efetua o tombamento dos bens adquiridos com recursos próprios da Universidade e aqueles advindos de parcerias, projetos de órgãos de fomento (FAPERJ, CNPq, FEC, FINEP..);
– Controla e valida os termos de responsabilidade de bens móveis.
CENTRAL DE LOGÍSTICA PATRIMONIAL
– Administra o sistema de bolsa de bens ociosos;
– Recebe, armazena e entrega bens;
– Retira os bens inservíveis;
-Promove editais de doação, leilão e outras formas de alienação, de forma integrada com outros setores da UFF;
– Encaminha bens para recuperação, reciclagem e reutilização.
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§ Curriculum breve
Ana Lúcia Pinto Soares
e-mail: analps@id.uff.br
EQUIPE
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